top of page

Samarco oferece capacitação profissional para moradores de Mariana, Ouro Preto e Catas Altas

Ao todo são 50 vagas para os cursos de motorista de caminhão, carpinteiro e armador


Entre os cursos ofertados, tem o de carpintaria | banco de Imagens

A Samarco, em parceria com o Senai, está oferecendo uma capacitação profissional gratuita para moradores de Mariana, Ouro Preto e Catas Altas. Ao todo são 50 vagas para os cursos de motorista de caminhão, carpinteiro e armador, que acontecerão em unidades do Senai, em maio, nas modalidades online e presencial.




** continua depois da publicidade **


As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de abril pelo Vagas.com. Pelo mesmo site é possível conferir informações sobre cada curso. Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos e o ensino fundamental completo. No caso de motorista de caminhão, é exigida a CNH, categoria D. As etapas do processo seletivo incluem teste, entrevista e avaliação psicológica on-line.

Os​ candidatos aprovados deverão apresentar, durante a realização da matrícula, os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade e de residência (cópia e original).



** continua depois da publicidade **



A iniciativa faz parte das ações do programa Força Local e tem como objetivo qualificar as pessoas das comunidades e territórios que recebem a empresa, promovendo o desenvolvimento e aprimoramento dos conhecimentos técnicos desses profissionais.


bottom of page