top of page

Senac está com inscrições abertas para cursos gratuitos em Itabirito

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, no Senai, até o dia 01 de julho


O curso de atendente de farmácia é uma das opções | Banco de Imagens

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas até o dia 01 de julho para cursos gratuitos em Itabirito. Os interessados poderão escolher entre os cursos de assistente de logística, assistente financeiro, atendente de farmácia e cuidador de idosos.




** continua depois da publicidade **



As inscrições podem ser realizadas presencialmente, na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), localizada na rua João Pinheiro, 895, no bairro Santa Efigênia. No ato da inscrição, é necessário apresentar os documentos de identidade, CPF, comprovante de endereço atualizado e histórico escolar ou certificado de conclusão do ensino médio.


As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, no Senai. Para o curso de atendente de farmácia, a carga horária será de 240 horas. Para os demais, serão 160 horas.




** continua depois da publicidade **



A iniciativa é fruto de uma parceria entre a prefeitura de Itabirito, a Sincovita e o Senac. “Mais uma vez, por meio de parcerias, foi possível trazer para nossa cidade uma excelente novidade, que são os cursos gratuitos do Senac. Além de serem os primeiros cursos presenciais desde o início da pandemia, essa será mais uma oportunidade para que a população se capacite”, destacou Patrícia Nonato, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico.


bottom of page