top of page
Design sem nome (1).jpg

Suspeito de estuprar adolescentes em Ouro Preto é preso no Paraguai

O homem de 40 anos é suspeito de estupro e estupro de vulnerável, em 2019, contra duas adolescentes, de 13 e 14 anos


Imagem ilustrativa | Shutterstock

Na última quarta-feira,12, um homem de 40 anos, que estava foragido da Justiça há cinco anos, foi preso na Ciudad del Este, no Paraguai. O indíviduo é suspeito de ter cometido os crimes de estupro e estupro de vulnerável, em 2019, contra duas adolescentes, de 13 e 14 anos, em Ouro Preto, sendo que na época ele era padrasto de uma das vítimas.



** continua depois da publicidade **


Segundo informações, o homem está detido na carceragem da Polícia Federal e deverá ser transferido para Minas Gerais nos próximos dias. A ação contou com o apoio da Polícia Civil do Paraná e do Comando Tripartite, que é formado por policiais brasileiros, argentinos e paraguaios.


De acordo com o artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, a pena para o crime de estupro de menor, entre 14 e 18 anos, é de reclusão de 8 a 14 anos. Já para o crime de estupro de vulnerável, que se refere a qualquer ato sexual com menores de 14 anos, pessoas com deficiência mental ou que não possam oferecer resistência, a pena é de reclusão de 8 a 15 anos, podendo ser aumentada em casos de gravidez, doença sexualmente transmissível ou se o agressor for responsável pelo cuidado da vítima.



** publicidade **


Comments


bottom of page