top of page

Termina nesta sexta-feira as inscrições para o programa trainee da Samarco exclusivo para mulheres

As candidatas devem ter ensino médio completo, CNH C ou D e residir em Mariana, Ouro Preto, Antônio Pereira, Santa Rita Durão ou em distritos próximos


Divulgação | Samarco

As inscrições para o Programa Trainee – Operadoras de Equipamento 2023, da Samarco, exclusivo para mulheres, terminam nesta sexta-feira, 14. Ao todo são 25 vagas, e as interessadas podem se candidatar pelo Vagas.com. Para isso é importante que elas tenham ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação C ou D. Além disso, elas devem residir em Mariana, Ouro Preto, Antônio Pereira, Santa Rita Durão ou em distritos próximos.



** continua depois da publicidade **


O Programa Trainee Operadoras de Equipamento está entre as ações desenvolvidas no âmbito do Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I), criado no ano passado pela mineradora. A ação está alinhada ao propósito de fazer uma mineração diferente e atrelada à agenda ESG (sigla em inglês para ambiental, social e governança).

As etapas do processo de seleção consistem em teste online, entrevistas e avaliação psicológica. A previsão é que as selecionadas iniciem as atividades em setembro deste ano.


De acordo com a mineradora, as selecionadas terão remuneração de R$2.352 e benefícios, como participação nos resultados, assistência médica, alimentação, previdência privada, auxílio creche, transporte, gympass e outros. Além disso, ainda segundo a Samarco, haverá um programa de desenvolvimento completo com duração de 18 meses para aprimorar as competências técnicas e profissionais dessas mulheres.


** publicidade **


Comentarios


bottom of page