top of page
  • Foto do escritorEliene

Traficante é preso na Colina, em Mariana

O homem de 38 anos, que estava em regime de liberdade condicional, foi preso com 11 pedras de crack e R$283


Divulgação | Polícia Militar

Na última quarta-feira, 29, um homem de 38 anos foi preso no bairro São Sebastião, conhecido como Colina, por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, acontecia um patrulhamento no bairro, quando os militares receberam denúncias de que um morador estaria traficando próximo à quadra.



** continua depois da publicidade **



Para encontrar o indivíduo, a Polícia iniciou uma operação na rua informada, onde o homem foi visto andando de bicicleta. Ao ser abordado, ele tentou se livrar de uma embalagem de plástico, jogando-a no chão, mas a ação foi vista por um dos policiais. Na embalagem havia 11 pedras de crack e R$283.


O homem, que estava em regime de liberdade condicional, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a bicicleta e os materiais apreendidos.


** publicidade **


bottom of page