top of page

Traficante é preso no bairro Padre Adelmo, em Itabirito

A Polícia Militar encontrou cocaína, maconha, crack, rádios transmissores, dinheiro e outros materiais em uma mochila



Durante uma operação realizada no bairro Padre Adelmo, em Itabirito, na noite da sexta-feira, 21, a polícia recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em uma área conhecida como ponto de venda de entorpecentes.



** continua depois da publicidade **



Ao chegar à rua indicada, os policiais avistaram diversos indivíduos, que, ao notar a presença dos militares, fugiram. Para capturá-los, os agentes iniciaram uma perseguição. Um deles, carregando uma mochila preta, tentou escapar entrando em uma creche municipal, pulando o muro. No entanto, os policiais conseguiram localizá-lo dentro de um banheiro. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Entretanto, durante uma varredura no local, uma bolsa preta semelhante à que ele portava durante a fuga foi encontrada em uma lixeira.


Na bolsa foram encontrados 155 pinos contendo cocaína, 69 buchas de maconha, 49 pedras pequenas de crack, sendo duas grandes, dois rádios transmissores, três carregadores e dois fones de rádio transmissor, um celular, uma tesoura e R$177. O material foi apreendido. Já o autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.



** publicidade **


Commentaires


bottom of page