top of page

Três homens são presos em Mariana por porte ilegal de arma

A Polícia Militar apreendeu uma pistola com uma mira a laser acoplada com a numeração raspada, 30 munições intactas e dois carregadores de pistola


As armas, munições e demais materiais apreendidos foram entrega na Delegacia de Polícia Civil | Polícia Militar

Neste fim de semana, a Polícia Militar recebeu informações de que três homens, de 19, 25 e 29 anos, chegaram em um bar, localizado em uma rodovia estadual de Mariana, sendo que um deles, que estava com uma arma de fogo, teria efetuado um disparo para o alto.



** continua depois da publicidade **



Quando os militares chegaram no local, correram para o banheiro, mas foram abordados. No momento das buscas, não foi encontrada nenhuma arma, porém, ao verificarem as câmeras de segurança, os policiais confirmaram que um deles estava portando uma arma de fogo.


Os militares, então, fizeram varredura nas proximidades do bar e encontraram do lado de fora, próximo a janela do banheiro, uma pistola com uma mira a laser acoplada com a numeração raspada, 30 munições intactas e dois carregadores de pistola. A pistola foi reconhecida por testemunhas.



** continua depois da publicidade **



Os três jovens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a pistola e os materiais apreendidos.


bottom of page