top of page
Design sem nome (1).jpg

Uma pessoa é presa em Ouro Preto por aplicar o golpe chupa-cabra

O crime consiste na instalação de um dispositivo nos caixas eletrônicos para roubar dados e era aplicado na Caixa Econômica Federal


Reprodução


Na última quinta-feira, 07, uma pessoa foi presa em Ouro Preto por estelionato e roubo de cartão de crédito e débito. O criminoso aplicava o golpe conhecido como chupa-cabra, que consiste na instalação de um dispositivo nos caixas eletrônicos para roubar dados, na agência da Caixa Econômica Federal.



** continua depois da publicidade **


Segundo informações, após a Polícia Militar ser informada de que uma quadrilha agia na cidade, os militares foram até a agência, localizada na Rua São José, e abordaram um homem de 33 anos com as mesmas características repassadas na denúncia. Com ele foram encontrados dois cartões em seu nome, um cartão em nome de outra pessoa, uma etiqueta de caixa eletrônico e um celular.


Ainda de acordo com os policiais, o mesmo cidadão é suspeito de aplicar o golpe na agência da Caixa que fica na Universidade Federal de Ouro Preto e na cidade de Itabirito. O homem também é acusado de outros crimes, como tráfico de drogas, vias de fato/agressão, posse ilegal de arma de fogo e uso e consumo de drogas.



** continua depois da publicidade **



O criminoso foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Federal, em Belo Horizonte. Além disso, as agências bancárias que foram alvos do crime passaram por perícias feitas pela Polícia Federal.

Comentarios


bottom of page