top of page

Batida entre carro e caminhão deixa três pessoas mortas na BR-040

Segundo informações, as vítimas estavam dentro do mesmo veículo, que ficou esmagado com o impacto


Reprodução | Redes Sociais

Dois homens e uma mulher morreram nesta quinta-feira, 07, após um grave acidente na altura do km 481 da BR-040, em Sete Lagoas, envolvendo um carro e um caminhão. Segundo informações, as vítimas estavam dentro do mesmo veículo, que ficou esmagado com o impacto.



** continua depois da publicidade **



De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão seguia sentido Sete Lagoas quando o motorista perdeu o controle da direção e atravessou a pista, colidindo com o carro e, em seguida, com outra carreta. O veículo ficou tombado na pista e interditou completamente o trânsito da via no sentido Rio de Janeiro e no sentido Distrito Federal.


Ainda conforme os militares, grandes quantidades de óleo foram derramados na pista e o helicóptero Arcanjo foi acionado, mas não houve transferência de feridos em função dos óbitos confirmados no local do acidente.



** continua depois da publicidade **



Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a equipe da Via 040, concessionária responsável pela via, estiveram no local.

Comments


bottom of page