top of page

Carros são arrastados após deslizamento de terra em Ponte Nova

Os automóveis estavam no estacionamento de um prédio, no centro da cidade


Os três carros foram arrastados e ficaram pendurados | Prefeitura de Ponte Nova

Na madrugada desta quarta-feira, 12, três carros que estavam no estacionamento de um prédio foram arrastados e ficaram pendurados, após um deslizamento de terra na avenida Francisco Vieira Martins, no centro de Ponte Nova. O local é conhecido como Cojan e, de acordo com a prefeitura da cidade, possui cerca de 270 apartamentos.




** continua depois da publicidade **



Além de ter levado os carros do estacionamento, algumas lojas da avenida Custódio Silva também foram atingidas pelo deslizamento. “A Defesa Civil Municipal esteve no local junto com o Corpo de Bombeiros, que se reuniram com síndicos e proprietários e fizeram uma avaliação com engenheiros e técnicos,” contou o prefeito, Wagner Mol.


Segundo ele, não houve rupturas, abalo na estrutura dos prédios ou vítimas. “Os envolvidos estão providenciando essas avaliações técnicas para que seja feita a tomada de providências e para sanar essa grande dificuldade que está sendo vivenciada lá, tanto pelos moradores que se assustaram muito, como pelos comerciantes na parte de baixo, que foram diretamente atingidos”, salientou.



** publicidade **




bottom of page