top of page
  • Eliene

Casal é preso em Itabirito por porte ilegal de armas

Além das armas, as Polícias Militar e Civil encontraram munições, drogas, dinheiro e outros materiais


Material apreendido durante a operação | Divulgação

No início desta semana, a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, realizou uma operação no bairro Meu Sítio, em Itabirito, para cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar. Segundo os militares, a ação foi realizada após receberem diversas denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas no local.



** continua depois da publicidade **



Durante a operação foi encontrado na residência de um homem de 30 anos e de sua companheira, de 26 anos, um revólver do calibre 38 e uma garrucha de calibre 22, munições e drogas, sendo uma barra de pasta base de cocaína, três recipientes com cocaína e uma porção de maconha.


Os militares também encontraram uma balança de precisão, insumos e várias embalagens plásticas com resquícios de cocaína e insumos para a preparação das drogas, além de três celulares, R$296,50, três máquinas de cartão e 25 cartões bancários de instituições diversas.



** continua depois da publicidade **



De acordo com a Polícia Militar, o casal foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itabirito, onde também foram entregues as armas e demais materiais apreendidos.



bottom of page