teste.jpg

Confira as datas de pagamento da segunda parcela do IPVA

O programa "Bom Pagador", que concede 3% de desconto para quem quitou todas as obrigações do veículo em dia nos anos de 2019 e 2020, está mantido


O IPVA é um imposto brasileiro que incide sobre a propriedade de veículos | Portal Ângulo

A escala de pagamento da segunda parcela do Imposto de Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2021 começa nesta quinta-feira, 18, em Minas Gerais, para veículos com placas com numeração final 1 e 2. O calendário segue com duas numerações por dia até o próximo 24 de fevereiro, ou seja, placas com o final 3 e 4, dia 19; 5 e 6, dia 22; 7 e 8, dia 23 e 9 e 0, dia 24.

O pagamento pode ser feito pelos bancos Bradesco, Mercantil do Brasil, Caixa Econômica e casas lotéricas. Já os bancos do Brasil e Itaú aceitam apenas pagamento de correntistas. A guia deve ser emitida no site da Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais.

O programa "Bom Pagador", que concede 3% de desconto para quem quitou todas as obrigações do veículo em dia nos anos de 2019 e 2020, está mantido em 2021.




Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um portal de notícias focado na região de Mariana, Ouro Preto e Itabirito. A história do veículo de comunicação se mescla com os anseios e missões de sua fundadora, que busca trazer novos ares para a mídia na cidade.

Aqui a missão é ser referência em notícia e se mostrar como um portal moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana