teste.jpg
  • Eliene

Games, insetos e dinossauros: Mariana terá uma série de exposições nos próximos meses

De acordo com as publicações do prefeito interino, Juliano Duarte, serão quatro atrações entre os meses de março e junho

Umas das exposições será com réplicas de dinossauros em tamanho real, com sons e movimentos | Divulgação

Nos próximos meses, Mariana será palco de diversas exposições organizadas pela prefeitura. A primeira delas será uma exposição de games, a partir do dia 10 de março. De acordo com o prefeito interino, Juliano Duarte, serão mais de 40 consoles originais, como o Atari, Super Nintendo, Master System, Mega Drive, Nintendo 64, Playstation, Sega Saturn, Dreamcast, GameCube, Xbox e Neo Geo. Eles ficarão expostos por 30 dias no Centro de Convenções.



** continua depois da publicidade **



A segunda exposição está marcada para iniciar no dia 3 de abril. Juliano divulgou em suas redes sociais que a Praça Gomes Freire será palco para a Natureza Gigante até o dia 27 do mesmo mês. Trata-se de uma exposição de peças de insetos de até 4 metros, com movimentos e sons realistas. Embora a atração não tenha sido divulgada com detalhes, em algumas cidades onde ela esteve, foram apresentadas esculturas de formiga, borboleta, lagarta, aranha e gafanhoto. Além disso, teve uma árvore falante de 2,5m e área interativa com oficinas temáticas.

Já a terceira exposição será do Mundo Jurássico, entre os dias 5 e 26 de junho, também na Praça Gomes Freire. Trata-se de uma exposição de réplicas de dinossauros em tamanho real, com sons e movimentos.




** continua depois da publicidade **


Juliano também afirmou que terá uma quarta exposição na cidade, mas não deu detalhes.