top of page
Design sem nome (1).jpg

Homem de 61 anos é preso em Itabirito por abusar sexualmente de criança de seis anos

O vídeo do crime foi divulgado em uma rede social por enqano


Imagem ilustrativa

Na última quarta-feira, 19, um homem de 61 anos foi preso no bairro Padre Adelmo, em Itabirito, acusado de abusar sexualmente da bisneta da sua companheira, uma criança de apenas seis anos. A prisão ocorreu após a divulgação acidental de um vídeo na rede social Kwai, onde o idoso aparece acariciando as partes íntimas da vítima.


O caso veio à tona após denúncias iniciais reportadas pelo portal Sou Notícia. Moradores locais também destacaram o histórico do acusado em comportamentos obscenos, incluindo relatos de exposição indecente.


A Polícia Civil agiu rapidamente após a denúncia, obtendo um mandado de busca e apreensão para a residência do suspeito. Durante a operação, o celular do homem foi apreendido, onde foram encontrados o vídeo e a conta onde ele foi publicado. “Em algumas das filmagens o suspeito teria, inclusive, alternado o modo de gravação para o próprio rosto”, relatou a Polícia Civil.


Questionado, ele confessou o crime e afirmou que publicou o vídeo por engano. O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Itabirito, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, conforme estabelece a legislação brasileira. 

Comments


bottom of page