teste.jpg
  • Eliene

Inscrições abertas para a Escola de Esportes de Itabirito

O projeto oferece a oportunidade de prática gratuita de vôlei, futsal, karatê, handebol, taekwondo e capoeira, além de iniciação esportiva e promoção da saúde por meio de aulas de ritmos e ginástica localizada


As inscrições para as aulas de ginástica artística, acrobática e de trampolim começam dia 14 de março | Divulgação

Estão abertas, até o dia 31 de março, as inscrições para a Escola de Esportes da prefeitura de Itabirito. O projeto oferece a oportunidade de prática gratuita de vôlei, futsal, karatê, handebol, taekwondo e capoeira, além de iniciação esportiva e promoção da saúde por meio de aulas de ritmos e ginástica localizada.




** continua depois da publicidade **



As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas na secretaria de esportes e lazer, no Centro Administrativo Municipal, localizado na rua Getúlio Vargas, 295, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. É necessário apresentar uma foto 3x4, cópias da certidão de nascimento ou RG e do comprovante de residência. Vale lembrar que as inscrições dos menores de 18 anos devem ser feitas por um responsável.


Para as aulas de e ginástica artística, acrobática e de trampolim, para crianças de 3 a 9 anos, as inscrições para o teste de aptidão física devem ser feitas até 14 de março. O teste será no dia 19 de março, na quadra da antiga sede do Cemi. Os aprovados deverão, na sequência, realizar a inscrição até 31 de março.




** publicidade **