Inscrições abertas para programas de estágio e trainee da Coca-Cola FEMSA

As vagas são para várias cidades brasileiras, entre elas Itabirito


A Coca-cola FEMSA é uma das quadro maiores operações da The Coca-cola Company no mundo | Divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil abriu inscrições para os programas de estágio e trainee 2022 para algumas cidades brasileiras, entre elas Itabirito. As vagas são para as áreas de administração e finanças, recursos humanos, comercial, supply chain, marketing e novos negócios. Os interessados em participar devem cadastrar currículos, até o dia 6 de dezembro, no site www.bettha.com/jovenstalentoscocacolafemsa.





** continua depois da publicidade **

Para participar do programa como trainee, é necessário ter disponibilidade para atuar em qualquer lugar do Brasil, até dois anos de formação em algum curso superior com duração de quatro anos e inglês mínimo avançado. Já os estagiários, devem ter disponibilidade para atuar em horário comercial, sendo 6 horas por dias, além de estar cursando superior em bacharel com previsão de conclusão até dezembro de 2023.

O processo de seleção será 100% digital e utilizará uma plataforma gamificada, focada na experiência do usuário e inspirada em metodologias ágeis. Além disso, toda a inovação usada pela Coca-Cola FEMSA Brasil será colocada em prática no processo de seleção. A tecnologia será colocada a serviço dos profissionais de RH, que conseguirão gerenciar e avaliar as etapas do processo de recrutamento e seleção de maneira eficiente na escolha dos profissionais, tornando o processo mais aberto à diversidade.



** publicidade **