top of page

Itabirito: acidente na BR-356 deixa motoristas feridos

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando o condutor de um dos carros dormiu no volante e invadiu a pista contrária


Divulgação | Corpo de Bombeiros

Um acidente grave na altura do km 34, na BR-356, em Itabirito, nesta segunda-feira, 17, deixou um motorista preso às ferragens. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois carros bateram de frente no sentido Ouro Preto. Com a batida, um dos veículos foi arremessado para um matagal, às margens da rodovia.



** continua depois da publicidade **



As autoridades estão realizando investigações para entender melhor as circunstâncias do acidente. No entanto, de acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando o condutor do carro prata, por razões ainda desconhecidas, dormiu no volante e invadiu a pista contrária, colidindo com o veículo preto que seguia no sentido oposto. Ele ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado às pressas pelos bombeiros. Tanto ele quanto o motorista do outro carro foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Celso Matos da Silva.


No momento do acidente, a rodovia apresentou congestionamento e a via precisou ser parcialmente interditada para o atendimento às vítimas e a retirada dos veículos envolvidos.

** publicidade **





Comments


bottom of page