top of page

Itabirito: dois adolescentes são apreendidos por tentativa de homicídio no bairro Praia

Durante a ação militar, foram apreendidas três barras, 56 buchas e dois pedaços de maconha, oito pinos de cocaína e cinco pedras de crack


Divulgação | Polícia Militar


Na manhã da última quinta-feira, 14, a Polícia Militar recebeu um chamado para comparecer no bairro Praia, em Itabirito, no local conhecido como Favelinha. A denúncia relatava que uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo.



** continua depois da publicidade **



Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma mulher de 45 anos ferida, que foi encaminhada para a UPA local. A investigação do crime iniciou-se imediatamente e os autores foram identificados. Durante as diligências, ficou evidente que o crime estava relacionado ao tráfico de drogas e três coautores, sendo um de 14 anos e dois de 17, foram detidos.


As buscas resultaram na apreensão de três barras, 56 buchas e dois pedaços de maconha, oito pinos de cocaína, cinco pedras de crack, além de materiais utilizados para embalar drogas. Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, na presença de seus representantes legais, e as drogas apreendidas foram entregues à autoridade competente.



** publicidade **



Opmerkingen


bottom of page