O autor do homicídio, de 46 anos, confessou o crime e afirmou que teve outros desentendimentos com a vítima, de 38 anos

Na madrugada desta quarta-feira, 08, a Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos, acusado de matar outro de 38 anos a golpes de canivetes, no bairro Santa Efigênia, em Itabirito.
Segundo informações, os militares foram acionados, por volta da meia noite, após uma briga entre os dois homens. No local, o indivíduo de 38 anos estava sem sinais vitais. Testemunhas que conheciam ambos relataram que eles tinham discutido outras vezes e informaram o endereço do autor do crime.
** continua depois da publicidade **
Durante as buscas, a Polícia Militar avistou um homem com as características do criminoso na Avenida dos Inconfidentes, que correu para uma casa abandonada, mas mesmo assim foi pego e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão.
O homem de 46 anos confessou o crime e afirmou que teve outros desentendimentos com a vítima. A arma do crime foi encontrada nas proximidades.
** publicidade **