top of page

Jorge e Mateus, João Gomes, Zé Ramalho e outros artistas são pré-anunciados para o Julifest

A prefeitura também divulgou a presença de Pedro Sampaio, Ferrugem, Zé Felipe, Hugo e Guilherme, Akatu e Di Propósito para esta edição


Divulgação | Prefeitura de Itabirito

No início desta semana, a prefeitura de Itabirito divulgou os nomes dos artistas pré-agendados para a 30ª edição do Julifest, sendo: Jorge e Mateus, João Gomes, Zé Ramalho, Pedro Sampaio, Ferrugem, Zé Felipe, Hugo e Guilherme, Akatu e Di Propósito.


O evento será entre os dias 13 e 16 de julho, na Praça dos Inconfidentes, com entrada franca. Os dias e horários de cada atração ainda não foram confirmados pela prefeitura.



** continua depois da publicidade **



Confira um pouco sobre cada artista pré-agendado para a edição:


Jorge e Mateus

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso em todo o país, Jorge e Mateus foram indicados ao Grammy Latino de melhor disco de música sertaneja por várias vezes, além de terem vendido mais de 10 milhões de cópias em álbuns e downloads.


Pedro Sampaio

DJ e produtor musical, Pedro Sampaio é presença confirmada nos principais eventos realizados no Brasil. Sucesso de popularidade no Spotify Global, o artista atingiu 1 bilhão de streams no ano passado.


Zé Ramalho

Dono de uma das grandes vozes do Brasil, Zé Ramalho é sucesso desde a década de 1970. Autor de trilhas de diversas novelas, o cantor foi reconhecido pela prestigiada revista Rolling Stone como um dos maiores nomes da música nacional.




** continua depois da publicidade **



Ferrugem

Um dos grandes nomes do pagode nacional, Ferrugem ganhou destaque após o lançamento de seu primeiro DVD, em 2018. O álbum rendeu indicação ao Grammy Latino na categoria melhor disco de samba e pagode.


Zé Felipe

Filho do sertanejo Leonardo, o jovem cantor goianiense Zé Felipe virou fenômeno nacional depois de emplacar hits como Você e Eu e Tiro Certo. Atualmente, é nome certo nas paradas de sucesso.


Hugo e Guilherme

Em grande momento, Hugo & Guilherme emplacaram duas canções no top 200 do Spotify no ano de 2021. Coração na Cama, uma das mais importantes canções dos sertanejos, soma quase 130 milhões de visualizações no Youtube.


Akatu

Inserindo Minas Gerais de vez no cenário do pagode, o Grupo Akatu, de Belo Horizonte, ganhou destaque com as lives realizadas na pandemia. Com milhões de visualizações no Youtube, conquistou fãs como o jogador Neymar.


João Gomes

Graças a seu piseiro marcante, João Gomes se tornou sucesso nacional logo cedo. Fenômeno no TikTok, o cantor foi indicado a artista revelação de 2021, no Prêmio Multishow, e já figurou entre os mais tocados no mundo.


Di Propósito

Em atividade em Brasília há mais de uma década, a banda Di Propósito conquistou definitivamente a admiração do público de todo o país após o lançamento da canção Manda Áudio, sucesso no Spotify.



** publicidade **


Commentaires


bottom of page