top of page
Design sem nome (1).jpg

Jovem é preso em Mariana por tráfico de drogas

A prisão foi em decorrência de uma investigação relacionada ao furto de módulos de caminhões


Divulgação | Polícia Militar

Na manhã de ontem, segunda-feira, um jovem de 23 anos foi preso em Mariana por tráfico de drogas, em decorrência de uma investigação relacionada ao furto de módulos de caminhões na empresa em que trabalhava como vigilante.


De acordo com informações, os militares foram acionados em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto, por um funcionário da mesma empresa. “Ele afirmou que, no sábado, encontrou o autor de 23 anos fora do local de vigilância. Ainda segundo o solicitante, o autor ficou visivelmente nervoso e constrangido com a situação. Na mesma noite, o solicitante foi informado no grupo da vigilância que quatro caminhões estavam abertos e que possivelmente foram alvos de furtos, fato constatado na manhã de ontem, com a subtração de quatro módulos dos caminhões, “disse a Polícia.




Na sequência, os policiais entraram em contato com o jovem, que confirmou que estava de serviço no dia, destacando que ele havia tirado fotos e enviado no grupo da vigilância no momento que percebeu que o caminhão estava aberto. O jovem também garantiu que não havia furtado os módulos dos caminhões.


Depois de ouvi-lo, os militares fizeram uma busca na mochila do jovem e encontraram uma bucha de maconha. Na sequência, foram para a sua casa, onde encontraram mais 11 buchas de maconha, uma pedra e 14 pinos de cocaína, quatro pedras de crack, uma balança de precisão, um cartucho intacto de munição e R$1.175.


Diante dos fatos,o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à DEPOL.




Comentarios


bottom of page