top of page

Minas Gerais registra primeira morte por dengue no ano

  • Foto do escritor: Eliene Santos
    Eliene Santos
  • 22 de fev. de 2022
  • 1 min de leitura

Ainda há duas mortes pela doença em investigação. No total, o estado tem 4.719 casos prováveis da doença e 1.289 casos confirmados


ree
A dengue é uma doença infecciosa febril aguda | Banco de Imagens

De acordo com o boletim da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), divulgado nesta terça-feira, 22, Minas Gerais registrou a primeira morte por dengue em 2022.




** continua depois da publicidade **



Embora tenha sido divulgado nesta terça, os dados correspondem até o último dia 15. Há ainda duas mortes pela doença em investigação. No total, Minas tem 4.719 casos prováveis da doença e 1.289 casos confirmados.


Além da dengue, o boletim traz dados sobre a chikungunya e o zika vírus. No caso da chikungunya, são 30 casos confirmados e 317 prováveis. Não há óbitos em investigação e nem confirmados. Em relação ao zika, são três casos confirmados e nove prováveis. Também não há óbitos confirmados ou em investigação.


** publicidade **



 
 
Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e acessível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page