top of page

Minas Gerais vai começar a vacinar pessoas entre 75 e 79 anos

Foto do escritor: Eliene SantosEliene Santos

O Estado recebeu mais de 300 mil doses de imunizantes contra a Covid-19

Este é o sétimo lote de vacinas que chega ao Estado | Banco de Imagens

O governador Romeu Zema anunicou, em sua rede social, que Minas Gerais já tem condições de começar a vacinação dos idosos entre 75 e 79 anos. A afirmação foi feita após o Estado receber mais de 300 mil doses de imunizantes contra a Covid-19.


Segundo o governo do estado, cerca de 57 mil doses vão para os idosos entre 75 e 79, que receberão as vacinas pela primeira vez e mais de 80 mil vão para completar a imunização das pessoas entre 80 e 84. Além disso, mais de 6 mil doses serão para imunizar os trabalhadores da saúde.


Este é o sétimo lote de vacinas que chega ao Estado. Com mais esse, Minas Gerais recebeu mais de 2 milhões de doses, sendo mais de 1,5 milhão da CoronaVac e mais de 400 mil da AstraZeneca.


Até o momento, Minas Gerais vacinou 700.179 pessoas. Dessas, 332.270 receberam a segunda dose, conforme divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).


Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e acessível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page