Uma denúncia anônima apontava atividades ilícitas na travessa Princesa Isabel
Na última quinta-feira, 28, a Polícia Militar realizou uma ação no Alto da Cruz, em Ouro Preto, em resposta a uma denúncia anônima que apontava atividades ilícitas na travessa Princesa Isabel. Ao chegar no local, os policiais avistaram um indivíduo realizando manobras perigosas em uma motocicleta e o abordaram.
Durante a busca pessoal, encontraram uma embalagem de metal, da marca Mentos, que continha uma porção de crack e três pinos de cocaína. Além disso, um simulacro de arma de fogo foi encontrado na cintura do indivíduo.
A motocicleta Honda CG Titan, abordada no momento, estava sem placa de identificação. Questionado sobre isso, o suspeito alegou ter retirado a placa para participar dos recentes "rolezinhos" ocorridos em várias cidades de Minas Gerais, incluindo Ouro Preto.
Ao ser indagado sobre a existência de mais materiais ilícitos, o autor revelou que em sua residência havia mais drogas. No local, os militares encontraram 31 pinos de cocaína e duas munições de calibre 38.
Todo o material foi apreendido. A motocicleta foi removida para o pátio de Ouro Preto, e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Comments