top of page

Ouro Preto: homem que procurava ex-namorada com faca é preso 

A mulher havia registrado uma ocorrência de cárcere privado contra o ex-companheiro


Imagem ilustrativa

No último domingo, 14, um homem foi preso em Ouro Preto pelo crime de porte de arma branca. Segundo informações, pedestres acionaram a Polícia Militar, informando que um homem em uma motocicleta estaria abordando veículos que passavam pela Praça Tiradentes. De acordo com as denúncias, ele procurava por sua ex-namorada, e desconfiava de que ela poderia estar dentro de um dos carros, por isso pedia aos motorista para abrir as portas.


Ao colher a descrição do homem, os militares iniciaram as buscas e o encontraram conduzindo uma motocicleta. Durante a abordagem, foi constatado que ele não possuía CNH e que a sua moto não estava devidamente licenciada, por isso foi removida para o pátio credenciado. Já na busca pessoal, foi encontrado uma faca.






De acordo com a Polícia Militar, o homem estava muito agitado, insistindo que gostaria de encontrar sua namorada. Diante disso, os militares entraram em contato com ela, e por telefone,  a mulher informou  que estava sendo importunada pelo homem desde o término do relacionamento.


Os policiais ainda verificaram que a mulher havia registrado uma ocorrência de cárcere privado contra o ex-companheiro, que também possui passagem por violência doméstica, disparo de arma de fogo, roubo e homicídio.


Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. 


Σχόλια


bottom of page