top of page

Parte da MG-262, que liga Mariana a Ponte Nova, desaba e causa interdição total da pista

Segundo a prefeitura de Mariana, o DER-MG foi comunicado sobre o ocorrido e, juntos, estão estudando um acesso alternativo


Uma cratera se abriu no meio da pista, impossibilitando o tráfego de veículo | Facebook

Na manhã desta terça-feira, 11, cerca de 70 metros da MG-262, rodovia que liga Mariana a Ponte Nova, próximo ao trevo de Furquim, desabou, causando interdição total da pista.



** continua depois da publicidade **


De acordo com o prefeito interino de Mariana, Juliano Duarte, o Departamento Edificações e Estradas de Rodagens de Minas Gerais (DER-MG) já foi comunicado e, junto com a prefeitura, estão estudando a criação de um acesso alternativo. A princípio, a orientação dada por Juliano é de que os motoristas utilizem as estradas de Acaiaca ou Diogo para chegar a Mariana.


Neste vídeo, registrado por motoristas, é possível ver parte da pista desabando aos poucos, o que provoca uma enorme cratera no meio da rodovia.



1 comentario


Roberto De Oliveira Ferreira
Roberto De Oliveira Ferreira
12 ene 2022

Pena que não caiu os 70 km entre as duas cidades. Quem sabe fariam uma estrada mais moderna, com terceira faixa nos aclive, já que aqueles que colocam radares para "salvar vidas", só deslocam por via aérea.

Me gusta
bottom of page