Durante a ação, uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante

Na noite de quinta-feira, 27, a Polícia Militar realizava patrulhamento em Ouro Preto quando recebeu uma denúncia anônima indicando que um indivíduo, morador do bairro Nossa Senhora do Carmo, conhecido como Pocinho, estava com uma moto roubada. Segundo a denúncia, essa moto teria sido usada em ocorrências de homicídio na cidade.
** continua depois da publicidade **
Por volta das 23h, policiais militares foram até a casa indicada e viram uma outra moto saindo da garagem. O condutor fugiu quando percebeu a aproximação dos policiais, deixando a garagem aberta. Ao inspecionar o local, os militares encontraram uma moto com as características da denunciada, que foi constatada como tendo sido clonada e adulterada. A moto foi apreendida e removida pelo guincho.
Enquanto a moto era removida, um casal chegou em outra moto. O condutor deixou a namorada no local e saiu às pressas, levantando suspeitas. A jovem, de 23 anos, alegou ser a proprietária da moto apreendida, mas isso foi verificado como falso. A moto vermelha também foi encontrada e constatou-se que também havia sido clonada e adulterada. A moto foi apreendida e levada para o depósito credenciado.
** continua depois da publicidade **
A mulher foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Depois de investigações, a polícia descobriu que as duas motos apreendidas estavam envolvidas em ocorrências de homicídio em Ouro Preto.