top of page

Polícia Militar cumpre um mandado de prisão em Mariana e dois em Itabirito

Um pessoa foi presa em Cachoeira do Brumado, outra em Marzagão e uma no centro de Itabirito


Divulgação | Polícia Militar

Nos últimos dias, a Polícia Militar cumpriu três mandados de prisão, sendo um em Cachoeira do Brumado, distrito de Mariana, e dois em Itabirito, um no centro e outro no bairro Marzagão.


Segundo os militares, a prisão em Cachoeira do Brumado foi na quinta-feira, 01, depois de receberem informações de que havia um indivíduo de 61 anos desmanchando um veículo. No local, os policiais não constataram o fato, porém, ao verificarem o prontuário do indivíduo, viram que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.





No mesmo dia, por volta de 17h, no bairro Marzagão, os militares receberam informações de que na região havia um homem de 34 anos com mandado de prisão em aberto. O homem foi encontrado em uma mercearia e preso.


Já na sexta-feira, 02, no centro de Itabirito, policiais foram acionados para comparecer ao Fórum local após receberem informações sobre um homem de 58 anos. Durante o ato de assinar um documento, foi constatado que existia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dessa constatação, ele foi preso.

Commenti


bottom of page