Durante a ação dos militares, duas pessoas foram presas em flagrante
No último sábado, 15, durante patrulhamento na Rodovia 356, em Mariana, policiais militares avistaram um caminhão que trafegava em sentido contrário ao da viatura, sem a placa dianteira, o que gerou suspeitas e fez com que a viatura retornasse.
** continua depois da publicidade **
Como o veículo tinha placa traseira, os militares fizeram uma consulta ao veículo por meio do sistema informatizado policial e confirmaram a situação de furto. Os policiais abordaram o veículo, que tinha dois ocupantes. Durante a busca no caminhão, foi encontrada uma placa veicular que pertencia a outro caminhão, dessa vez, em situação regular.
Os ocupantes relataram que estavam levando o veículo furtado para Belo Horizonte, próximo ao Ceasa, e que a placa seria usada para clonar o caminhão. Além disso, informaram que o veículo estava sendo mantido escondido durante o dia e que decidiram fazer a viagem à noite.
** continua depois da publicidade **
Os dois autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. A placa que seria utilizada para a clonagem foi apreendida e o caminhão recuperado.
留言