top of page
Design sem nome (1).jpg

Polícia Militar recupera caminhão roubado e prende duas pessoas em Mariana

Durante a ação dos militares, duas pessoas foram presas em flagrante


Imagem ilustrativa | Banco de Imagens

No último sábado, 15, durante patrulhamento na Rodovia 356, em Mariana, policiais militares avistaram um caminhão que trafegava em sentido contrário ao da viatura, sem a placa dianteira, o que gerou suspeitas e fez com que a viatura retornasse.



** continua depois da publicidade **



Como o veículo tinha placa traseira, os militares fizeram uma consulta ao veículo por meio do sistema informatizado policial e confirmaram a situação de furto. Os policiais abordaram o veículo, que tinha dois ocupantes. Durante a busca no caminhão, foi encontrada uma placa veicular que pertencia a outro caminhão, dessa vez, em situação regular.


Os ocupantes relataram que estavam levando o veículo furtado para Belo Horizonte, próximo ao Ceasa, e que a placa seria usada para clonar o caminhão. Além disso, informaram que o veículo estava sendo mantido escondido durante o dia e que decidiram fazer a viagem à noite.



** continua depois da publicidade **



Os dois autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. A placa que seria utilizada para a clonagem foi apreendida e o caminhão recuperado.


Comments


bottom of page