top of page

Prefeitura de Itabirito confirma show de padre Alessandro Campos

A apresentação será no dia 28 de abril, sexta-feira, às 19h30, no Complexo Turístico da Estação


Divulgação

A prefeitura de Itabirito, por meio da secretaria de Patrimônio Cultural e Turismo, confirmou um show do padre Alessandro Campos na cidade. A atração será no dia 28 de abril, sexta-feira, às 19h30, no Complexo Turístico da Estação.



** continua depois da publicidade **



O prefeito Orlando Caldeira falou sobre a expectativa para o dia. “Tenho certeza que será um momento abençoado, de muitas trocas entre ele e o público que tanto aguarda por essa oportunidade”, destacou.


O religioso se apresentaria no município no dia 9 de abril, durante a programação da Semana Santa. No entanto, em razão da previsão de chuvas, e para garantir a segurança do público e dos profissionais, o show foi remarcado.



** continua depois da publicidade **



Padre Alessandro Campos é um sacerdote brasileiro conhecido por sua atuação na música sertaneja católica. Ele se tornou famoso por misturar elementos da música sertaneja com a liturgia da igreja católica em suas apresentações, e já lançou vários álbuns de sucesso nesse estilo. Além de sua carreira musical, o padre também é escritor e apresentador de TV. Ele é bastante popular entre os fiéis católicos do Brasil e tem uma grande presença nas redes sociais.


bottom of page