O militar informou que vinha sofrendo ameaças e perseguição por parte da vítima
Um soldado da Polícia Militar, de 36 anos, foi preso em Brumadinho, na região metropolitana, após matar um motorista de ônibus de 41 anos. A vítima dirigia um coletivo por uma avenida no bairro Bela Vista quando foi morta na última quinta-feira, 15. O soldado relatou que vinha sofrendo ameaças e perseguição por parte da vítima.
** continua depois da publicidade **
Segundo informações, depois de cometer o crime, o soldado ligou para a polícia dizendo o que tinha feito e que estava em uma delegacia da Polícia Civil para se entregar. O militar entregou um revólver calibre 38 usado no crime, além de cinco munições deflagradas e uma pequena bolsa com mais seis munições.
Na sede policial, uma mulher, que se identificou como sogra do soldado e ex-sogra do motorista, afirmou que o ex-marido da filha dela ameaçava o casal, inclusive por mensagens. Segundo ela, há duas semanas o imóvel do casal era visitado toda a noite por motociclistas que intimidavam o policial e a companheira. O motivo das ameaças seria porque o motorista não aceitava o fim do relacionamento.
** continua depois da publicidade **
A perícia foi realizada no local e liberou o ônibus para a empresa. Os trabalhos foram acompanhados pela Corregedoria da Polícia Militar.
Comentários