top of page

Soldado da Polícia Militar mata motorista de ônibus em Minas

O militar informou que vinha sofrendo ameaças e perseguição por parte da vítima


Videopress Produtora

Um soldado da Polícia Militar, de 36 anos, foi preso em Brumadinho, na região metropolitana, após matar um motorista de ônibus de 41 anos. A vítima dirigia um coletivo por uma avenida no bairro Bela Vista quando foi morta na última quinta-feira, 15. O soldado relatou que vinha sofrendo ameaças e perseguição por parte da vítima.



** continua depois da publicidade **



Segundo informações, depois de cometer o crime, o soldado ligou para a polícia dizendo o que tinha feito e que estava em uma delegacia da Polícia Civil para se entregar. O militar entregou um revólver calibre 38 usado no crime, além de cinco munições deflagradas e uma pequena bolsa com mais seis munições.


Na sede policial, uma mulher, que se identificou como sogra do soldado e ex-sogra do motorista, afirmou que o ex-marido da filha dela ameaçava o casal, inclusive por mensagens. Segundo ela, há duas semanas o imóvel do casal era visitado toda a noite por motociclistas que intimidavam o policial e a companheira. O motivo das ameaças seria porque o motorista não aceitava o fim do relacionamento.


** continua depois da publicidade **



A perícia foi realizada no local e liberou o ônibus para a empresa. Os trabalhos foram acompanhados pela Corregedoria da Polícia Militar.

Comments


bottom of page