top of page

Torcida do Cruzeiro bate recorde de público na Série B e comemora liderança do time

Mais de 58 mil pessoas estiveram presentes no Gigante da Pampulha na manhã deste domingo, 22


A torcida celeste registrou o maior público das primeiras oito rodadas do campeonato nacional | Agência i7/Mineirão

Líder da Série B com 19 pontos conquistados após a vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, o Cruzeiro bateu outra marca importante na manhã deste domingo,22. A torcida celeste registrou o maior público das primeiras oito rodadas do campeonato nacional. Ao todo, 58.397 pessoas estiveram presentes no Gigante da Pampulha.

O recorde de público até então tinha sido registrado no empate entre Guarani e Vasco, em Manaus. Na ocasião, com maioria vascaína, 33.048 pessoas estiveram presentes na Arena Amazônia.




** continua depois da publicidade **


A força das arquibancadas vem sendo fundamental para a Raposa neste início de temporada. Já são seis triunfos consecutivos atuando como mandante. Na Série B, principal objetivo do Cruzeiro na temporada, o time segue com 100% de aproveitamento jogando diante do torcedor. São quatro vitórias em todas as partidas disputadas em Belo Horizonte.

Na saída de campo, o capitão Eduardo Brock destacou a importância da arquibancada na vitória celeste. "Vamos dar os méritos para a torcida. O público presente nos apoiou muito o tempo todo. Foi um jogo de praticamente um time só. A torcida faz parte disso, faz parte da nossa equipe, nos abraçou e entendeu. Essa sinergia está sendo fantástica", disse.



** publicidade **


bottom of page