top of page

Traficante é preso em Cachoeira do Brumado, distrito de Mariana

No veiculo em o jovem de 25 anos estava, foi encontrado e apreendido um revólver e uma munição intacta, além de 56 pinos com cocaína




Durante o policiamento realizado em um evento em Cachoeira do Brumado, distrito de Mariana, na segunda-feira, 01, policiais militares receberam uma denúncia informando que um indivíduo estaria traficando drogas próximo a um bar.



** continua depois da publicidade **



Após monitorar o local, foi confirmado que um homem de 25 anos, que estava em um veículo, estaria traficando drogas. Ele já possuía diversos registros de crimes e cumprimentos de mandados judiciais de busca/apreensão e tinha envolvimento em homicídios ocorridos em Mariana.


Por volta das 19h, os militares se aproximaram para realizar a abordagem do suspeito, que tentou fugir a pé, mas foi alcançado e capturado. Durante o trajeto, o homem dispensou sua carteira e uma chave de carro. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, no veículo em que ele estava antes, os militares encontraram um revólver e uma munição intacta, além de 56 pinos com cocaína. Na carteira do jovem havia R$375.



** continua depois da publicidade **



O veículo utilizado no tráfico de drogas foi apreendido e rebocado para um pátio credenciado, enquanto o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde também foram entregues a arma, o dinheiro e as drogas apreendidas.


Comments


bottom of page