top of page

Traficante é preso no bairro São Cristóvão, em Ouro Preto 

Além de drogas, os militares apreenderam dinheiro, celular e outros materiais


Reprodução | Polícia Militar

Em uma operação de rotina no bairro São Cristóvão, também conhecido como 'Veloso', em Ouro Preto, um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas no final da tarde de sábado, 11. A ação policial teve início após a Polícia Militar receber denúncias sobre um indivíduo vendendo entorpecentes próximo a uma padaria local.


Por volta das 18h, os oficiais identificaram um homem com as características descritas nas denúncias no momento em que ele entregava objetos a outro rapaz em troca de dinheiro. Ao notar a aproximação dos policiais, o suspeito descartou um objeto preto no chão, que era uma sacola com dez pedras de crack. Uma busca pessoal resultou na apreensão de R$390 em dinheiro com o suspeito. O segundo indivíduo conseguiu fugir, porém, durante a tentativa de fuga, deixou para trás uma bolsa tiracolo. Nela, a polícia encontrou mais cinco pedras de crack, um celular, um cartão bancário, um chaveiro e R$136.


O homem detido foi levado para a Delegacia de plantão juntamente com o dinheiro, as drogas e os demais objetos apreendidos para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais.

Comments


bottom of page