top of page

Traficantes são presos no bairro Barro Preto, em Mariana

Os militares apreenderam diversas drogas, incluindo maconha, cocaína e crack


Divulgação | Banco de Imagens

Na última sexta-feira, 08, três pessoas foram presas no bairro Barro Preto, em Mariana, por tráfico de drogas. A ação aconteceu por volta das 17 horas, após o cumprimento de mandado de busca e apreensão emitido pela Comarca de Mariana.


Ao chegarem à residência alvo do mandado, os policiais cercaram o local e, ao chamarem no portão, observaram indivíduos tentando fugir para o terraço e para o andar inferior da casa. Durante a abordagem, um dos suspeitos foi visto dispensando uma grande quantidade de substância branca pela janela.






Após  entrar na casa, os policiais encontraram e apreenderam quatro barras e meia de maconha, 15 pedaços e três porções da mesma droga, 37 pinos e uma porção de cocaína, 48 pedras e um pedaço de crack, duas máquinas de cartão, três balanças de precisão, um rádio comunicador, um Iphone e R$539.


Os três indivíduos, com idades de 22, 25 e 38 anos, foram presos em flagrante e levados para a para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e os materiais apreendidos. O de 38 anos é apontado como o líder do tráfico de drogas na região. 




Comments


bottom of page