teste.jpg

Vale abre 900 vagas de estágio para cidades de seis estados brasileiros

400 vagas são para cidades de Minas Gerais, como Belo Horizonte, Mariana, Ouro Preto e Itabirito

O programa de estágio tem uma duração máxima de dois anos | Divulgação

de Estágio 2021 da Vale está com inscrições abertas até o dia 5 de julho. Ao todo, são cerca de 900 vagas em diversas cidades de Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro. Somente em Minas Gerais, são quase 400 vagas para cidades como Belo Horizonte, Mariana, Ouro Preto e Itabirito.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter disponibilidade para trabalhar pelo período de até seis horas e estar cursando ensino superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Além disso, precisam apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a realização do estágio.



** continua depois da publicidade **

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14, vale-transporte e vale-refeição e terão direito a assistência médica, trilha de desenvolvimento de carreira exclusivo para estagiários, acesso ao Gympass, programa de assistência ao empregado, seguro de vida e cesta de natal, além de recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses.

PROCESSO - O processo seletivo para o programa de estágio será online e totalmente às cegas, de modo que informações como gênero, etnia, idade, faculdade, endereço, estado civil, deficiências, entre outras, sejam omitidas durante a seleção.




** continua depois da publicidade **

Ao todo, a seleção acontece em seis etapas, todas eliminatórias, que incluem inscrições e avaliações, painel com gestores e gestoras, exames médicos admissionais e divulgação de resultados. Todas as etapas do processo devem ser acompanhadas pelo site.

Para se inscrever, acesse www.vale.com/estagio.