top of page

Vem aí a 29° Edição do Bike Enduro Mariana

  • Foto do escritor: Eliene Santos
    Eliene Santos
  • 15 de fev. de 2022
  • 2 min de leitura

Os interessados já podem se inscrever pelo site da Associação de Ciclismo de Mariana


A prova deste ano terá, além do MTB, o Trail Run BE | Banco de Imagens


Entre os dias 09 e 10 de abril, a primeira capital de Minas será palco de uma das mais tradicionais provas de mountain bike do estado: a 29° Edição do Bike Enduro Mariana. As inscrições já podem ser realizadas através do site www.acmmariana.com.br.




** continua depois da publicidade **


Os competidores que realizaram a inscrição para o ano de 2020, poderão validar a participação até o dia 28 de fevereiro sem qualquer custo adicional. Basta acessar o formulário e preenchê-lo com os dados solicitados.

A prova deste ano terá, além do MTB, o Trail Run BE, com percursos de 7,5 km e 13,5 km. O percurso completo do Mountain Bike contará com dez categorias. Já o percurso reduzido, serão 21 categorias. A entrega dos kits acontecerá no sábado que antecede o evento, das 16h às 20h, mediante a doação de 2kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá.

Confira a programação:


Sábado (09/04)

Local: Arena Mariana

12h30 às 14h30 (Trail Run): confirmação de inscrição e entrega dos números

15h: largada do Trail Run

16h: show

16h às 20h: confirmação de inscrição e entrega dos números

19h: premiação Trail Run e Desafio MTB



** continua depois da publicidade **



Domingo (10/04)

Local: Arena Mariana

7h às 8h15: confirmação de inscrição e entrega dos números

8h50: alinhamento das categorias dos percursos completo e reduzido.

9h: 1ª largada categorias percurso completo

9h05: 2ª largada categorias percurso reduzido

10h10: previsão da chegada do 1º atleta percurso reduzido

10h50: previsão da chegada do 1º atleta percurso completo

11h30p: resultado extraoficial (1º parcial)

13h30p: previsão do resultado

13h45 às 14h: tempo de recurso (previsão)

14h15: homologação oficial (previsão)

14h30: premiação

16h: sorteio da moto e previsão para encerramento do evento


Premiação


Os três primeiros atletas da classificação geral no percurso completo feminino e masculino receberão troféu. Os primeiros colocados de cada categoria também serão contemplados com troféu. Já os competidores do 2º ao 10º lugar serão contemplados com uma medalha. No dia do evento, acontecerá o sorteio de uma moto 0 KM para os competidores das duas modalidades.


Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e acessível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page