A vítima foi atingida nas costas, pernas e tórax
Na noite de ontem, quinta-feira, 01, um adolescente de 15 anos foi morto a tiros no bairro Rosário, em Mariana. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, encontraram o jovem baleado próximo a uma escadaria, já sem sinais vitais. De acordo com informações, a vítima foi atingida nas costas, pernas e tórax.
Durante a investigação, a polícia identificou o principal suspeito do homicídio. Uma viatura se dirigiu à sua residência, mas ele não foi encontrado. No seu quarto, os militares encontraram cinco papelotes e cinco pinos de substância semelhante à cocaína, além de uma pedra semelhante ao crack.
Segundo a mãe do suspeito, ela recebeu uma ligação do filho antes da chegada dos policiais, informando que ele não voltaria para casa.
De acordo com relatos, os dois já tinham um histórico de desavenças e ameaças. Em uma ocorrência anterior, a vítima do homicídio havia disparado contra o suspeito.
Há suspeitas de que o autor dos disparos tenha agido junto com mais dois indivíduos e que há um possível segundo alvo. Até o momento, ninguém foi preso.
Comments