top of page

Adolescente é morto a tiros no bairro Rosário, em Mariana

  • Foto do escritor: Eliene Santos
    Eliene Santos
  • 2 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

A vítima foi atingida nas costas, pernas e tórax


Reprodução

Na noite de ontem, quinta-feira, 01, um adolescente de 15 anos foi morto a tiros no bairro Rosário, em Mariana. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, encontraram o jovem baleado próximo a uma escadaria, já sem sinais vitais. De acordo com informações, a vítima foi atingida nas costas, pernas e tórax.


Durante a investigação, a polícia identificou o principal suspeito do homicídio. Uma viatura se dirigiu à sua residência, mas ele não foi encontrado. No seu quarto, os militares encontraram cinco papelotes e cinco pinos de substância semelhante à cocaína, além de uma pedra semelhante ao crack. 


Segundo a mãe do suspeito, ela recebeu uma ligação do filho antes da chegada dos policiais, informando que ele não voltaria para casa.


De acordo com relatos, os dois já tinham um histórico de desavenças e ameaças. Em uma ocorrência anterior, a vítima do homicídio havia disparado contra o suspeito. 


Há suspeitas de que o autor dos disparos tenha agido junto com mais dois indivíduos e que há um possível segundo alvo. Até o momento, ninguém foi preso.

Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e acessível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page