top of page

Autores de roubo em Congonhas são presos em Itabirito

A ação foi resultado do trabalho integrado entre os Batalhões de Polícia Militar


Divulgação | Polícia Militar

Na última quarta-feira, 12, a Polícia Militar recebeu informações sobre o roubo de um notebook, celulares, dinheiro, pertences pessoais e um veículo,em uma padaria em Congonhas. As equipes de policiais militares iniciaram uma busca pelos possíveis acessos à cidade de Itabirito, pois havia a suspeita de que os autores pudessem fugir para a área do 52º Batalhão de Polícia Militar.



** continua depois da publicidade **



Durante a diligência, a equipe encontrou o veículo roubado no trevo que dá acesso ao distrito Córrego do Bação, e tentou abordar os infratores, mas eles iniciaram uma fuga e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Os policiais responderam ao fogo, e, após uma perseguição, o veículo colidiu com o muro de uma empresa. Os dois autores do roubo, de 19 e 24 anos, foram presos em flagrante.


A Polícia Militar conseguiu recuperar todo o material roubado, além de uma submetralhadora de fabricação artesanal e munições intactas. O veículo foi rebocado para o pátio credenciado e os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues os materiais apreendidos.



** publicidade **


bottom of page