top of page

Feira de games chega em Mariana neste domingo, 10

A exposição será no Centro de Convenções, de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h, e aos sábados e domingos, das 12h às 20h

Super Mario, Sonic e Pacmansão alguns dos jogos confirmados | banco de Imagens

A partir deste domingo, 10, Mariana será palco para a exposição do Super Games, com muitas opções de videogames, marcas e jogos para todos aqueles que gostam de tecnologia. A feira de games ficará na cidade até o dia 10 de maio, no Centro de Convenções, de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h, e aos sábados e domingos, das 12h às 20h.




** continua depois da publicação **



A exposição irá contar com mais de 40 consoles originais, de diversos modelos e marcas, que estarão à disposição dos visitantes para que eles possam se divertir. Entre as opções, terá uma cronologia, com opções de aparelhos tradicionais, antigos até os mais modernos existentes no mercado. Os famosos Super Mario, Sonic, Pacman estão confirmados.


De acordo com a assessoria da prefeitura de Mariana, as visitas serão gratuitas, porém, limitadas para no máximo 25 pessoas por vez, sendo que cada grupo terá até 20 minutos para permanecer no espaço.



** publicação **



bottom of page