top of page

Homem é preso no bairro São Sebastião, em Mariana, após agredir mulher

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, munições e drogas


Divulgação | Polícia Militar

Na sexta-feira, 29, a Polícia Militar foi acionada no bairro São Sebastião, em Mariana, para investigar um incidente de agressão, onde um homem estaria segurando uma arma de fogo em uma mão e uma faca com cabo de madeira na outra. No local, os militares encontraram uma mulher chorando, com ferimentos na face, e pedindo socorro no portão de uma residência. Próximo, estava o homem, caído no chão, com um pano em sua mão esquerda que estava sangrando.


De acordo com a Polícia Militar, a mulher informou que o homem havia lhe dado socos na cabeça e lhe enforcado, o que fez com que perdesse a consciência. Ao levá-la para debaixo do chuveiro, ela recuperou a consciência e na sequência fugiu, pedindo socorro aos vizinhos. Nisso, o homem se irritou e ameaçou os vizinhos, além de golpear com uma faca veículos que estavam estacionados na rua. 






Ainda segundo a vítima, o homem ameaçou uma vizinha de morte, usando uma arma para golpear a janela dela. Nesse processo, ele se feriu ao dar um soco no vidro, resultando em um corte profundo no punho esquerdo. Diante dessa situação, ele foi levado para receber atendimento na policlínica.


Enquanto isso, militares fizeram uma busca na residência do agressor e localizaram uma porção de uma substância semelhante à cocaína, além de uma pistola taurus carregada com munições e uma faca. No quarto do homem também foi encontrado munições do calibre 32, um carregador municiado de pistola 380, porções de crack e uma bucha de substância semelhante à maconha.


Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso e recebeu escolta até o Hospital Monsenhor Horta, onde passaria por um procedimento cirúrgico.

Comments


bottom of page