teste.jpg
  • Eliene

Itabirito: homem é preso, no bairro Padre Adelmo, por envolvimento com o tráfico de drogas

Segundo informações, o homem está envolvido em um crime que aconteceu nesta semana, onde outro indivíduo foi torturado, com um tiro em uma das mãos


Material encontrado durante as buscas da Polícia Militar | Divulgação

Na última quinta-feira, 18, um homem de 23 anos foi preso no bairro Padre Adelmo,em Itabirito, com uma grande quantidade de drogas, munições, arma de fogo, celulares e uma quantia em dinheiro. Além dele, seu irmão, de 14 anos, também foi apreendido.


** continua depois da publicidade **


Segundo informações, o homem é suspeito de participação no tráfico de drogas e está envolvido em um crime que aconteceu nesta semana, onde outro indivíduo foi torturado, com um tiro em uma das mãos.

Durante as buscas no local onde os dois indivíduos foram encontrados, a Polícia Militar apreendeu uma pistola 938 raspada, um coldre, um carregador 380, 53 munições, uma carcaça de carregador de calibre desconhecido, oito barras de maconha, 65 buchas, sete porções de maconha, dois rádios comunicadores, sete celulares, dois tablets, três balanças, duas facas, material para dolagem, um binóculo, três perneiras, uma máscara de palhaço e R$1.792 em dinheiro.



** publicidade **