top of page

Itabirito: Polícia Militar prende autor de roubo e apreende arma de fogo

Foto do escritor: Eliene SantosEliene Santos

Um jovem de 24 anos invadiu um bar, localizado no bairro Gutierrez, armado e roubou dinheiro e dois celulares


Divulgação | Polícia Militar

No sábado, 06, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em um bar, localizado no bairro Gutierrez, em Itabirito. Segundo as vítimas, um indivíduo armado invadiu o estabelecimento e roubou dinheiro, celulares e pertences de dois clientes.



** continua depois da publicidade **


Os militares deslocaram viaturas para a área e encontraram um suspeito com as mesmas características passadas pelas vítimas. Quando recebeu ordem de parada, o indivíduo tentou fugir, mas foi pego em um terreno baldio no bairro Bela Vista, após saltar o muro de uma casa.


Durante a fuga, o suspeito descartou uma bolsa que continha R$454 e dois celulares pertencentes às vítimas, que foram entregues à elas. Já a arma utilizada pelo suspeito, uma garrucha, foi apreendida. O homem de 24 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão.


** publicidade **


Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e acessível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page