A ação policial aconteceu após uma denúncia anônima
Na segunda-feira, 16, a Polícia Militar de Ouro Preto recebeu uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora do Carmo, conhecido como "Pocinho". A informação apontava dois irmãos, de 18 e 23 anos, como responsáveis pela venda de entorpecentes em sua casa.
Por volta das 20h, os policiais foram para o local e observaram que os suspeitos revezavam na venda das drogas para várias pessoas. Ao tentar realizar a abordagem, os irmãos fugiram pelos fundos da casa.
Com a autorização dos moradores, os policiais entraram no imóvel e, durante as buscas na casa e no trajeto de fuga, encontraram 87 pedras de crack, um tablete e uma barra de maconha prensada, duas sacolas com grande quantidade de maconha já "dichavada", um pé de planta semelhante à cannabis sativa e quatro garrafas de whisky, supostamente trocadas por drogas.
Após a apreensão das drogas, um dos fugitivos, o de 18 anos, foi localizado e preso. Ele foi encaminhado à Delegacia de plantão, junto com os materiais apreendidos.
コメント