De acordo com a vítima, seu parceiro estava com ciúmes e a agrediu quando ela se negou a desbloquear o celular
Na última quinta-feira, 03 de madrugada, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no bairro São Pedro, em Mariana, devido uma briga de casal em via pública e violência doméstica. Ao chegar no local, os militares ouviram pedidos de socorro vindo de uma casa. De imediato, a viatura ligou a sirene e a vítima atendeu.
** continua depois da publicidade **
De acordo com os policiais, ela contou que tinha chegado em casa discutindo com o parceiro, que estava com ciúmes, e que ao se negar desbloquear o seu celular, ele a agrediu e a ameaçou com uma arma de fogo. “A vítima alega que conseguiu colocar o autor para fora de casa, porém que pulou o muro da residência e voltou novamente a agredi-la. E que, por ela gritar por socorro, os vizinhos acionaram a Polícia Militar”, informaram os policiais.
Diante da situação, os militares chamaram o rapaz e iniciaram uma busca pessoal. Com ele não foi encontrado nada, porém, na casa eles acharam uma arma de fogo calibre 32, de industrialização argentina, e 5 munições do mesmo calibre intactas, jogadas na lixeira da cozinha.
** continua depois da publicidade **
Ao realizar uma consulta no sistema informatizado policial, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.