top of page

MG-129 será interditada neste domingo, 04

  • Foto do escritor: Eliene Santos
    Eliene Santos
  • 2 de set. de 2022
  • 1 min de leitura

A interdição da rodovia será das 8h às 10h30 e das11h30 às 13h. Entre 10h30 e 11h30, a pista será liberada para o tráfego

O trecho que será interditado fica próximo à portaria da mineradora Samarco | Divulgação

Neste domingo, 04, a MG-129, na altura do quilômetro 113, próximo à portaria da Samarco, será interditada temporariamente para içamento e montagem de uma estrutura de grande porte, que faz parte das obras de descaracterização da barragem e cava do Germano.



** continua depois da publicidade **



Segundo a mineradora, a interrupção no trânsito será das 8h às 10h30. Na sequência, a pista será liberada entre 10h30 e 11h30. Após esse horário, o trecho será interditado novamente, até às 13h.

Ainda de acordo com a Samarco, a interdição é necessária para garantir a segurança de quem trafega pela rodovia e foi autorizada pelos órgãos competentes.



** publicidade **


Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e acessível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page