top of page

Sport entra em acordo com o Cruzeiro e fecha empréstimo de Giovanni

  • Foto do escritor: Eliene Santos
    Eliene Santos
  • 8 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

O jogador vestirá a camisa do Leão pernambucano até o fim da Série B deste ano


ree
Giovanni e um dos jogos do Cruzeiro | Divulgação

A diretoria do Cruzeiro fechou com o Sport o empréstimo do meia Giovanni Piccolomo. O jogador, que também estava na mira da Ponte Preta, vestirá a camisa do Leão pernambucano até o fim da Série B deste ano, de modo que o Sport será o responsável pelos salários do atleta.




** continua depois da publicidade **



Giovanni foi peça importante na reta final da Série B do ano passado, quando Vanderlei Luxemburgo comandava o Cruzeiro. Porém, o meio-campista acabou perdendo espaço em 2022 por causa das lesões e estava na reserva do time.


A última vez que ele entrou em campo nesta temporada foi na rodada final do Campeonato Mineiro, contra o Patrocinense, no dia 19 de março.


Neste ano, o meia disputou sete partidas, marcou 2 gols e 1 assistência. Na temporada passada foram 31 jogos, 5 gols e 2 assistências.



** publicidade **



 
 
Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e acessível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page