Taxista de Mariana é sequestrado e mantido refém por mais de quatro horas
- Eliene Santos

- há 2 dias
- 1 min de leitura
Motorista de 75 anos foi liberado após realizar transferências bancárias

Um taxista de 75 anos foi sequestrado na noite de domingo, 11, em Mariana, após aceitar uma corrida. O motorista permaneceu em poder dos criminosos por mais de quatro horas, período no qual foi obrigado a permitir movimentações financeiras de suas contas. O caso está sob investigação.
Segundo informações, o chamado ocorreu por volta das 18h, para embarque na Rua Graviola, bairro Rosário, com destino ao Morro Santana. Ao chegar ao ponto combinado, o motorista foi surpreendido por três homens, que anunciaram o sequestro e tomaram o controle do veículo.
Durante toda a ação criminosa, a vítima foi mantida sob ameaça de arma de fogo. Após as movimentações na conta bancária do taxista, o grupo o deixou em uma área de mata e fugiu em um carro preto, conduzido por um quarto integrante. Mesmo abalado, o motorista conseguiu retornar à cidade e denunciar o caso.
De acordo com a polícia, um homem foi preso, apontado como suspeito de organizar a ação. Os três criminosos diretamente envolvidos no sequestro ainda não foram identificados, e as investigações prosseguem para esclarecer a participação de cada integrante, a rota utilizada e demais circunstâncias.
Familiares informaram que, apesar do forte impacto emocional, o taxista não sofreu ferimentos graves.





