top of page

Consumidores de Minas podem ter conta de luz mais barata

Metha Energia garante descontos de até 15% na conta de luz mesmo durante os aumentos nas tarifas elétricas


Ao se cadastrar, a conta de luz é substituída pelo boleto Metha | Divulgação

Em tempos de aumentos recorrentes nas tarifas elétricas, muitas pessoas estão buscando formas para não pagar tão caro pela energia. Mas o que muitas dessas pessoas não sabem é que é possível economizar na conta de luz sem precisar diminuir o consumo. Com a Metha Energia, empresa mineira que atua no mercado de geração distribuída desde 2017, mais de 75 mil pessoas já estão recebendo descontos de até 15% na conta de luz todo mês.





** continua depois da publicidade **



Para ter acesso a este benefício, basta que o titular da conta de luz se cadastre no site da Metha Energia e aguarde aprovação. Não é necessário fazer nenhuma alteração na instalação elétrica, o cliente não paga anuidade e o serviço não tem fidelidade.

Para os clientes cadastrados na Metha, o que muda no serviço de energia é a forma de receber e pagar a conta de luz, que passa a ser muito mais prática. Ao invés de pagar a conta que recebem pelo correio, os clientes passam a pagar apenas o boleto da Metha, que chega por WhatsApp e é até 15% mais barato e mais fácil de entender.





** continua depois da publicidade **



O boleto inclui também todos os impostos e cobranças da concessionária, e a Metha se encarrega de fazer o repasse automático do pagamento. Assim, não é necessário pagar duas faturas e não há nenhuma alteração na qualidade do abastecimento de energia, que continua sendo feito pela concessionária local.



bottom of page